Vai começar o Programa Avançado de Gestão e Marketing Farmacêutico
Começa no próximo dia 9 de janeiro e será dividido em 13 módulos, com três sessões semanais.
Atenção, Farmacêuticos, Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, Gestores e Proprietários de Farmácia: está prestes a começar a primeira edição do Programa Avançado de Gestão e Marketing Farmacêutico no âmbito Farmácia Comunitária. A primeira sessão deste Programa, organizado pela PARMABSC, decorre na próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro.
De acordo com a informação disponibilizada no site da PHARMABSC, o objetivo deste programa é “capacitar os formandos de conhecimento, aptidões e ferramentas de gestão e marketing que permitem planear, implementar e desenvolver soluções inovadoras na sua área de atividade, nomeadamente no que refere à farmácia comunitária”.
Dividido em 13 módulos, com três sessões semanais, que se estenderão até 15 de abril, o Programa Avançado de Gestão e Marketing Farmacêutico vai incidir sobre temas como Legislação Farmacêutica aplicada ao marketing e gestão, marketing digital e e-commerce, Planeamento e Controlo de gestão Estratégico, assim como Técnicas de Vendas ou Comunicação Institucional e Parcerias, entre outros.
As inscrições ainda estão abertas. Para saber mais sobre este programa, visite o site da PHARMABSC ou consulte aqui todas as informações, cronograma e forma de inscrição.